PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 08:10hs

Noticias

Bloco Troça da Cachaça abre o carnaval de blocos que amima os festejos em Patu

26 de Fevereiro de 2014


Mesmo sem a realização do Carnaval oficial patrocinado pela prefeitura em consequência da Situação de Emergência vivenciada pelo município, os foliões de Patu prometem muita alegria. Na próxima sexta-feira (28),a alegria tomar conta da cidade de Patu, com o bloco a Troça da Cachaça, que chega no seu 5ºAno, trazendo uma programação popular para todos que desejam participar da maior festa popular do Brasil.
A animação está confirmada com o grupo folclórico Boi de Cortejo de Seu João de Artur e seus bonecos gigantes, trio elétrico Xodó de Natal e Dan Ventura puxando o bloco e fazendo o arrastão num percurso entre a antiga Estação Ferroviária até a Praça Oliveira Rocha.
Na chegada a praça, os foliões serão recepcionados com uma Orquestra de Frevo e a Banda Forró de Griff.
“Embora este ano não tenha sido possível realizar o Carnaval em consequência da orientação do Ministério Público, a população de Patu não poderia ficar sem brincar o carnaval e alguns empresários estão se reunindo e promovendo essa festa. Convidamos todos os blocos de Patu à participarem desta alegria junto a troça animando o carnaval de Patu”, disse o secretário de finanças do município Rivelino Câmara.
“Agrademos a credibilidade dos nossos parceiros que confiam e investem todo ano, para que o sucesso do bloco Troça da Cachaça, agregue cada vez mais populares brincantes, movimentando a cidade no período momesco”, acrescenta o vereador Rubinaldo Maia um dos entusiastas da movimentação carnavalesca na cidade.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com