PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 22:45hs

Noticias

Dez escolas do Município tiveram alunos aprovados no IFRN

13 de Fevereiro de 2014

A Secretaria da Educação do Município divulgou esta semana o resultado final do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania, referente a 50% das vagas para os cursos técnicos de nível médio na forma integrada e destinada exclusivamente a alunos da rede pública.

No exame do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Mossoró, foram dez escolas do Município que tiveram alunos aprovados em cursos técnicos, totalizando um total de 24 alunos.

De acordo com Jailma Soares, diretora pedagógica da Secretaria da Educação, o número de aprovados é considerado excelente, tendo em vista que das 26 escolas do 6º ao 9º ano, 10 tiveram aprovação. Além disso, o número de aprovados desse ano dobrou o total do ano passado, quando foram aprovados 12 alunos. Jailma acrescenta que, esse resultado é mais uma prova do compromisso dos que fazem a educação municipal com relação à qualidade do ensino.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com