PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 08:14hs

Noticias

Governo do Estado inaugura hoje o Viaduto nº5 do Complexo Viário da Abolição

25 de Fevereiro de 2014


O Governado do estado entrega na tarde de hoje, mais uma etapa do Complexo Viário da Abolição. O Viaduto nº5 foi construído no cruzamento da BR-304, que dá cesso ao Conjunto Habitacional Santa Delmira (zona Oeste) da cidade.
O inicio da solenidade de inauguração está prevista para iniciar ás 15h com a presença da governadora, Rosalba Ciarlini, secretária de estado e infraestrutura Kátia Pinto e outros secretários além de autoridades locais, como o prefeito interino, Francisco José da Silveira Junior e vereadores.
A construção do complexo vem sendo realizada através de convênio entre o Governo Federal e o Governo Estadual, sendo a Secretaria de Estado da Infraestrutura responsável pela fiscalização dos serviços de engenharia. O investimento total da obra é de R$ 72.344.566,98, cabendo ao estado a contrapartida de R$ 7.234.456,70. “A obra do Complexo Viário é a realização de um sonho que foi iniciado no meu terceiro mandato como prefeita de Mossoró. Projetamos a duplicação do Complexo da Abolição e, quando senadora, consegui incluir no PAC. Quando assumimos o Governo, muitas questões precisaram ser resolvidas, entre elas a prestação com o Tribunal de Contas e a falta de projetos. Nós fomos atrás, garantimos a contrapartida e hoje estamos entregando o primeiro de cinco viadutos. Como Governadora, é uma alegria poder ver essa obra ser concluída”, disse Rosalba Ciarlini lembrando que a conclusão total do Complexo tem previsão de entrega em março deste ano.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com