PUBLICIDADE

Mossoró, 18 de Março 2015 - 04:22hs

Noticias

PetroService realiza ação solidária de natal

22 de Dezembro de 2014

Na época de natal e final de ano muitas empresas realizam eventos de arrecadação e doação de brinquedos, realizam promoções e procuram ajudar os mais carentes.
A PetroService, serviços e locações, já fez desses eventos sociais uma tradição em Assú. Em uma comunidade na zona rural do município, chamada Janduís, e já está em sua quinta edição. Começou inicialmente só com a PetroService mas no terceiro ano a empresa Sonangol Start também abraçou a causa junto com a Audetec.
O evento contou com bife, entrega de algodão doce, pipoca, e teve apresentação de palhaços ,e para a alegria das crianças, a presença de Papai Noel entregando os presentes às crianças, nome por nome.
A escolha da comunidade foi feita pela empresa por ser um local de exploração de petróleo. Além de ser uma comunidade carente, em um local de bastante seca. Outros serviços são prestados pela PetroService, como a disponibilidade de um carro caso a comunidade precise e também a distribuição de cesta básica para 30 famílias.
Uma homenagem foi prestada a Sergio Alves Gomes, um falecido que trabalhava na empresa e ajudava a comunidade.

Sobre a PetroService
A PetroService foi fundada em novembro de 2008, por Francisco Pereira Sobrinho, ex-funcionário da Petrobras, e hoje é comandada pelos seus filhos, Hudson Regis, estudante de Engenharia Mecânica, que atuou na área de Petróleo e Gás durante 5 anos como Inspetor de Qualidade e Hugo Cristiano, estudante de Engenharia de Petróleo e Gás. Com a ajuda do Sebrae e o apoio da família, pegamos o 1º contrato, um pequeno contrato com duração de 1 ano. No início eram apenas 6 funcionários. Hoje a empresa conta com trinta e sete funcionários, dentre eles engenheiros, eletricistas, mecânicos, pedreiros, ajudantes, instrumentistas, etc. A empresa atua com a TransPetro, em Guamaré e em Cabedelo na Paraíba, na região de Assú/Mossoró com a Sonangol, uma grande empresa estatal de petróleo da Angola. A PetroService está em fase de implantação do Sistema de Gestão Integral, onde se encaixa a ISO 9001, a ISO 14001 e a OHSAS 18001, no momento está sendo implantado o sistema ISO 9001.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com