PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 08:00hs

Noticias

Carro da prefeita de Riacho da Cruz se choca com moto perto de Umarizal

12 de Março de 2014



A camionete S10, da Prefeitura de Riacho da Cruz, se chocou de frente por volta das 20h30 desta terça-feira, 11, com uma Honda Broz, de Martins, deixando o piloto, conhecido por professor José Adailton, gravemente ferido.

A S10 estava se deslocando de Natal para Riacho da Cruz e se chocou com a motocicleta já perto de chegar ao destino. A prefeita da cidade, Bernardete Rego, estava no veículo, que era guiado por outra pessoa não informado pela policia.

A própria prefeita Bernardete Rêgo pediu ajuda em Riacho da Cruz para socorrer o professor José Adailton para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. A vítima teve uma das pernas decepata no impacto da moto com a camioneta.

A prefeita e o motorista da S 10 tiveram escoriações. A S10 perdeu a roda dianteira no impacto e a moto ficou totalmente destruída. As causas do acidente serão investigada em inquérito policial conduzido pela delegada de Umarizal.

José Adailton estava se deslocando de Martins para a cidade de Olho D'Água do Borges, onde iria visitar a mãe.

Com informações do Umarizal News.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com