PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 03:02hs

Noticias

Papa Francisco desembarca no Rio de Janeiro para Jornada Mundial da Juventude

22 de Julho de 2013

Pontífice foi recebido pela presidente Dilma e por autoridades no aeroporto do Galeão.

O avião da Alitália com o papa Francisco pousou às 15h43 no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antônio Carlos Jobim, o Galeão. A presidente Dilma Rousseff o recebeu na Base Aérea do Galeão e ambos caminharam por um tapete vermelho e cumprimentaram autoridades e convidados.

Um coral com 40 jovens de três paróquias do Rio fez uma pequena apresentação, cantando, entre outras músicas, "Papa Francisco Abençoa".

Entre as autoridades que acompanharam o desembarque estavam o vice-presidente Michel Temer, os presidentes do Congresso, senador Renan Calheiros, e da Câmara, Henrique Eduardo Alves , e pelo menos seis ministros de Estado. O governador do Rio, Sérgio Cabral , e o prefeito Eduardo Paes também estiveram presentes.

Às 16h15, o pontífice entrou em um carro fechado e seguiu em comitiva rumo ao centro do Rio de Janeiro, onde fará um desfile de "papamóvel" pelas principais avenidas. Mais tarde, o papa vai se encontrar com autoridades no Palácio Guanabara, sede do governo estadual.

Fonte: R7

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com