PUBLICIDADE

Mossoró, 24 de Março 2015 - 03:50hs

Noticias

Agência Acontece Comunicação divulga programas da Prefeitura de Pendências na Rede Globo.

29 de Outubro de 2013

Acontece Comunicação, é a responsável pela produção de distribuição de programas de vídeos que tratam da administração “Desenvolvimento que Avança” do prefeito Ivan Padilha do município de Pendência. Os programas estão sendo vinculados na programação da Rede Globo de Televisão, através da InterTVCabugi, filiada da Globo no Rio Grande do Norte.

As incursões começaram a ser exibidas no ultimo domingo (27), no intervalo do Domingão do Faustão e seguem até o dia 4 de novembro em horários alternados. Serão exibidos programas nos intervalos da RN TV, primeira edição, e também nos intervalos da novela das seis e outro no Bom Dia Rio Grande do Norte.

Além dos programas para a TV, a Acontece Comunicação também, vem produzindo o programa de rádio Desenvolvimento que Avança, que vai ao ar todos os sábados sempre às 11h da manhã. Alguns VTS e programas já estão disponíveis no site da agência: www.aconteceme.com.br

A equipe da Acontece, trabalham ainda na elaboração de planejamento estratégico até a produção de press releases, desenvolvimento de conteúdo para websites, coberturas de eventos, organização de entrevistas coletivas, clipagens (TV, impressa, internet e rádio) e produção de relatório analítico de retorno de mídia.

A equipe comandada por Neide Carlos, também está preparada para elaborar conteúdo para publicações customizadas, media guides, folders e material de comunicação impressa.

Texto: Fabiano Souza
Foto: Acontece Comunicação

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com