PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 08:16hs

Noticias

Canos da adutora de Pau dos Ferros chegam hoje a cidade

24 de Fevereiro de 2014

As obras da adutora de engate rápido de Pau dos Ferros estão sendo iniciadas nesta semana. A previsão é da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), depois de se reunir com a sua equipe de auxiliares e receber as últimas informações sobre as medidas que estão sendo adotadas.

A notícia mais importante é que os canos que serão usados na adutora estão chegando ainda hoje ao município, vindo da cidade de Contagem no Estado de Minas Gerais.

O projeto apresentado pelo Governo do Estado, prevê a instalação de mais de 40 quilômetros de canos para que a água possa chegar a população de Pau dos Ferros, oriunda da barragem de Santa Cruz em Apodi.

Segundo o secretário estadual de Recursos Hídricos, Leonardo Rêgo, as obras terão a duração de 60 dias. Ao final, no início de maio, beneficiarão quase 27 mil pessoas da principal cidade do Alto Oeste Potiguar.

Pau dos Ferros sofre com a escassez de água há meses, devido a falta de chuvas que baixou o nível do principal reservatório de água da cidade abaixo de 6% de sua capacidade de armazenamento.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com