PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 16:23hs

Noticias

Mossoró recebe Universidade Tiradentes

19 de Março de 2014


Com mais de 30 unidades espalhadas por cinco estados nordestinos, a Universidade Tiradentes (Unit) chega a Mossoró com cursos presenciais e a distância buscando consolidar a marca do grupo Tiradentes no território potiguares e apostando no desenvolvimento em que passa o município.
O diretor de Negócio do Grupo Tiradentes, Roberto Lima Júnior, disse que a escolha por Mossoró se deu pelo potencial econômico, social e, principalmente, geográfico que o município oferece aos empreendimentos que se tem se instalado na cidade.
“Nós realizamos uma pesquisa para expandirmos nossa marca pelas cidades e encontramos em Mossoró um município que se desenvolve e, por sua posição geográfica, decidimos pela instalação da nossa unidade aqui. Mossoró tem um potencial econômico muito interessante e fica mais fácil a gente expandir os nossos negócios em cidades com esse caráter”.
Para Roberto Lima Júnior a chegada da Unit a Mossoró ajudará no desenvolvimento não só do município, mas também do estado do Rio Grande do Norte.
Desde o último dia 13 ocorrem palestras na universidade. Está programada para os próximos dias mais três palestras. A primeira será nesta quinta-feira, 20, sobre Liderança de Equipe, com Marcos Vasconcelos Costa. No dia 24, haverá palestra sobre Finanças Pessoais, com André Tavares Andrade e no dia 27 Educação Inclusiva, com Georgia Maia Brandão.
Além das palestras, Roberto Lima Júnior explica que alguns cursos gratuitos com 20 horas serão dados para os interessados. “Nós estamos com os cursos de Gestão Escolar, Webjornalismo, Avaliação de Desempenho e Licitação e Pregão Eletrônico,todos gratuitos para os alunos que tiverem interesse nessas áreas de conhecimento”.
O curso de Gestão Escolar será o primeiro a ser oferecido e tem data de início para o dia 29 deste mês pelo horário da manhã. Os demais cursos serão no horário noturno. Todos terão três turmas.
O descerramento da placa contou com a presença de autoridades do meio acadêmico entre outras autoridades do município.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com