PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 00:30hs

Noticias

UFRN inicia cadastramento de aprovados na 1ª chamada do Sisu

10 de Junho de 2014

Começou no início desta semana o cadastramento dos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para as vagas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O prazo termina nesta quarta-feira (11) e os aprovados para os campi de Natal e de Macaíba devem realizar o cadastramento na Escola de Ciências e Tecnologia. Confira AQUI o dia de matrícula do seu curso no edital da seleção. Para os alunos que estudarão Medicina Multicampi, o procedimento deve ser feito a partir desta terça, dia 10, no Hospital de Oncologia do Seridó, localizado no centro de Caicó. Já para os candidatos que cursarão suas graduações em Santa Cruz, a matrícula também deve ser feitaa partir desta terça na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa).

Os documentos necessários para o cadastramento são a carteira de identidade, CPF, diploma, certificado ou certidão de conclusão do Ensino Médio, comprovante de alistamento militar (para candidatos do sexo masculino) e certidão de quitação eleitoral.

Estudantes beneficiados por ações afirmativas devem entregar, ainda, comprovantes para ter acesso à reserva de vagas. Em caso de não cumprimento dos requisitos ou de problema na comprovação, o candidato perde a vaga - mesmo que sua nota seja suficiente para ingressar sem o benefício.

Aprovados
O resultado da segunda edição do SiSU foi divulgado na última sexta-feira (6) pelo Ministério da Educação (MEC). A consulta dos aprovados pode ser realizada no site do SiSU. Já a lista com os nomes dos primeiros colocados, em cada curso, está disponível no site da Prograd.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com