PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 16:16hs

Noticias

Alto do Rodrigues: TRE confirma a inegibilidade de Eider Medeiros

04 de Abril de 2014

Por unanimidade agora há pouco os desembargadores negaram o recurso do ex-prefeito de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros (PMDB) mantendo a decisão do juiz da 47ª Zona Eleitoral, que condenou o ex-gestor por abuso de poder econômico, deixando o empresário inelegível por oito anos.

Segundo o advogado Caio Victor, que defendeu a condenação de Eider, o Tribunal Regional Eleitoral além de manter o ex-prefeito inelegível ainda declarou ilícita a contratação de Luan Santana para um show em praça pública no aniversário da cidade, o uso político da rádio de propriedade da família Medeiros, a doação de camisetas no Alto Folia com propaganda do ex-gestor e demais correligionários políticos e a doação de eletrodoméstico no Dia das Mães em 2012.

A decisão ainda cabe recurso por parte do ex-prefeito no Tribunal Superior Eleitoral-TSE. O Blog tentou contato com Eider para comentar a decisão do TRE, logo após o resultado da votação, mas não obteve êxito.


Fonte: http://www.celsoamancio.com/

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com