PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 22:47hs

Noticias

Preso na BA suspeito de acender rojão que matou cinegrafista da Band

12 de Fevereiro de 2014




O delegado e agentes da Polícia Civil da delegacia de São Cristovão-RJ, prenderam na madrugada de hoje (12) o suspeito de acender o rojão que matou o cinegrafista da TV Bandeirantes, Santiago Andrade durante manifestação na última quinta-feira (6).
Caio Silva de Souza foi preso em Feira de Santana-BA, distante 100 KM, por policiais da Delegacia de São Cristóvão, que investiga o caso.
O acusado estava em uma pousada da cidade baiana e não reagiu à prisão. Um mandado de prisão havia sido expedido na última segunda-feira (10) pela Justiça fluminense, pelo crime de homicídio doloso qualificado por uso de explosivo.
Os policiais buscavam Caio desde ontem. Ele não foi encontrado em sua casa na Baixada Fluminense.
Caio Souza foi apontado pelo tatuador Fábio Raposo como o responsável por acender o artefato que provocou a morte do cinegrafista. Raposo está preso e confessou ter entregado o explosivo a Caio.
A prisão
A Polícia Civil do Rio de Janeiro conseguiu chegar até o suspeito através da namorada dele, que fez contatos e negociou para que ele se entregasse. Caio estava numa pousada na Bahia aguardando transporte para fugir para a casa da avó, no estado do Ceará. Caio e os policiais que o prenderam chegaram ao Rio na manhã desta quarta-feira, 12, e já estão a caminho de Jacarezinho, onde as investigações estão sendo conduzidas. Ainda hoje haverá coletiva sobre a prisão.
Com informações do G1.com

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com