PUBLICIDADE

Mossoró, 24 de Março 2015 - 03:31hs

Noticias

Governo anuncia pagamento de servidores para amanhã e quantidade de atrasados diminui

28 de Novembro de 2013

O Governo do Estado confirmou para amanhã o pagamento do funcionalismo. Desta vez 97% dos trabalhadores terão os salários em dia. Os outros 3% recebem no dia 10 de dezembro.
Esse é a maior quantidade de servidores recebendo em dia desde que o pagamento do funcionalismo foi escalonado em setembro, quando 95% receberam em dia. Já em outubro 92% receberam na data.
Conforme nota divulgada pelo governo, recebem em dia funcionários da Saúde, Educação, Segurança, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Detran e órgãos com receita própria, independente do valor do contracheque. Todos os outros funcionários das demais secretarias que ganham até R$ 4 mil líquidos receberão no dia 10 de dezembro. Nos dois meses anteriores, o limite neste caso era de R$ 3 mil. Esse é outro avanço registrado. Com isso, em números absolutos, 95 mil servidores receberão amanhã e outros sete mil ficam para o dia 10. O Governo do Estado tem 102 mil trabalhadores na folha de pagamento.
A reportagem do O Mossoroense fez contato com o secretário estadual de Planejamento, Obery Rodrigues, que disse que o avanço ocorreu graças ao aumento da arrecadação em novembro.
Ele disse que espera pagar 100% do funcionalismo estadual dentro do mês no começo do próximo ano. "A nossa expectativa é essa. A questão é que a folha subiu muito e a receita não se realizou. Nessas horas, o único caso é conter as despesas para levar a uma situação de reequilíbrio", destacou.

13° SALÁRIO
Com relação ao 13° salário, Obery Rodrigues confirmou o pagamento dos 60% restantes. "Será um mês de dezembro absolutamente difícil", alertou.

Fonte: omossoroense.com.br

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com