PUBLICIDADE

Mossoró, 24 de Março 2015 - 17:22hs

Noticias

História do surfista cego brasileiro vai virar filme: emocionante

09 de Outubro de 2013

A história de Derek Rabelo, um jovem de 21 anos, de Guarapari, no Espírito Santo, emociona. Ele superou o improvável e mesmo cego conseguiu realizar seus sonhos: nadar, andar de skate, de bicicleta e surfar nas ondas gigantes do Havai. Hoje o brasileiro dá um grande exemplo de superação para o mundo inteiro. A história dele vai virar filme e empolgou até o astro do surf Kelly Slater, com quem já dividiu a mesma onda. “As pessoas falavam que não dava para surfar porque eu não enxergo, que ia acabar matando alguém atropelado, que ia morrer surfando. Eu nunca parei para dar ouvido para o que as pessoas falavam. Nunca parei para dar atenção para energias negativas. Só queria colher o que era bom para mim”, disse Derick ao Esporte Espetacular.
O vídeo abaixo, postado no site StoryHunter - “Caçador de histórias” – mostra o que Derick é capaz de fazer, mesmo sendo cego.

Com informações do Esporte Espetacular e StoryHunter.
Foto: TheShot Photography

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com