PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 22:41hs

Noticias

Nogueirão é novamente liberador pelos Bombeiros

17 de Fevereiro de 2014


Com orientação do promotor de justiça José Augusto Peres, O Corpo de Bombeiros concedeu novo prazo de seis meses para a Liga Desportiva Mossoroense (LDM) adotar as medidas de segurança exigidas para o Estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão em Mossoró.

Com o novo prazo, o estádio fica novamente aberto para jogos e treinos dos clubes. O Nogueirão havia sido interditado no final da tarde de sexta-feira, 14, após 30 dias do prazo dado de seis meses pelos Bombeiros para a LDM providenciar o necessário básico para sediar jogos e treinos.

O acordo que permitiu a liberação do estádio foi assinado pelo presidente da LDM, Francisco Brás, e o comandante Franklin, do Corpo de Bombeiros, no final da tarde de sábado, 15.

Na ocasião, Francisco Brás foi informado que terá até o dia 15 de agosto para providenciar hidrantes, corrimão, isolamento do quadro elétrico, entre várias outras providências. Para realizar jogos, terá que ter caminhão pipa com 15 mil litros e 22 brigadistas.

Num levantamento inicial, acredita-se que serão necessários pelo menos R$ 100 mil para instalar a rede de hidrantes e interligar ao sistema de abastecimento do estádio. Francisco Brás declarou que vai conversar com o prefeito Francisco José de Lima da Silveira Junior.

Apesar da liberação no sábado, não houve tempo hábil para agendar jogos para este domingo. Ás outras datas estão confirmadas.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com