PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 22:46hs

Noticias

Projeto Paz e Luz retoma as atividades no Santo Antônio

12 de Fevereiro de 2014



Moradores do bairro Santo Antônio voltaram a participar das atividades do projeto Paz e Luz, na tarde desta terça-feira, 11. A iniciativa aliada ao trabalho ostensivo realizado pela Base Integrada Cidadã (BIC), acontece toda terça e quinta-feira, das 16h às 18h, na praça Joaquim Saldanha. As atividades são realizadas através das secretarias de Desenvolvimento Social e Juventude, Saúde, Cultura e Educação.

O prefeito Francisco José Júnior, acompanhado de vereadores, secretários e técnicos da prefeitura, visitaram a praça onde acontece as atividade. O prefeito assegurou aos moradores a continuidade do projeto dentro de sua normalidade e a segurança do bairro com a Base Integrada Cidadã.

De acordo com a secretária do Desenvolvimento Social, Fernanda Kalyne, o objetivo do projeto é proporcionar as famílias um momento de lazer, “o Paz e Luz traz esse momento de lazer para a comunidade, enquanto as mães praticam ginástica elaboral, seus filhos utilizam do espaço de recreação com jogos educativos, como também o Portal e a Biblioteca Itinerante. É muito importante esse momento para o fortalecimento das famílias”, destacou.

A iniciativa visa garantir a cidadania e o sentimento de pertencimento à comunidade. Atividades físicas, culturais e de saúde são realizadas no espaço que contempla à criança, jovem, mulher e o idoso.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com