PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 22:52hs

Noticias

A Folha de S. Paulo, coloca Ponta do Mel entre as 14 praias do país para se conhecer em 2014

07 de Fevereiro de 2014

Cenário cinematográfico e de novelas globais, a paradisíaca praia de Ponta do Mel, no litoral de Areia Branca, voltou a ser destaque nacional. Desta feita, foi o conceituado jornal Folha de São Paulo, que na sua página dedicada a Turismo, cita Ponta do Mel como uma das 14 melhores praias brasileiras para se conhecer em 2014.

Além de detalhar as belezas de Ponta do Mel, a publicação traça ainda, um roteiro de hospedagem na vila-praia, com valores de diárias e pacotes para temporada.

A matéria fala de um vilarejinho que parece perdido no tempo, localizado na Costa Branca, região cravada quase no encontro do litoral do Rio Grande do Norte com o do Ceará, cujo nome é uma alusão às dunas e montanhas de sal que predominam na paisagem, somadas às praias.

“No alto das falésias, cactos. A impressão é a de que a caatinga está à procura do gostinho do mar. Em toda a sua rudeza, o agreste se torna mais peculiar ao ocupar dunas gigantescas e se alastrar por falésias coloridas, com o mar turquesa coroando esse contraste. Um farol orienta as embarcações nessa "esquininha" do Brasil”, diz o texto do jornal paulista sobre a bela praia de Ponta do Mel.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com