PUBLICIDADE

Mossoró, 23 de Março 2015 - 13:08hs

Noticias

Loja de bombons: explosão de botijão pode ter sido a causa do incêndio

08 de Janeiro de 2014

Ponto comercial no Centro de Mossoró foi tomada pelo fogo na manhã desta terça-feira.

A explosão de um botijão de gás pode ter sido a causa do acidente hoje de manhã, 7, na loja de bombons que fica no Centro de Mossoró. De acordo com o major Franklin Araújo, do Corpo de Bombeiros, essa é a principal suspeita de motivação do acidente.

De acordo com o major, o botijão teria explodido por estar sendo utilizado de forma irregular por um comerciante, quando manuseava, na calçada, um maçarico de solda acoplado ao material inflamável.

O agente do Corpo de Bombeiros relatou ainda que os produtos da loja incendiada, que levava o nome de Comercial Egito, também estavam armazenados irregularmente.

O prédio onde funcionava o Comercial Egito, que trabalhava principalmente com artigos de festas infantis, fica localizado na Rua Meire Sá, Centro, próximo ao Mercado Central.

Além do Corpo de Bombeiros de Mossoró (CBM), a Brigada de Incêndio da Petrobras também foi acionada para ajudar na operação, que ainda contou com o auxílio de vários carros e caminhões pipas que forneceram água para os veículos oficiais.

O fogo só foi contido no início da tarde, quando os Bombeiros impediram que as chamas atingissem também outras lojas daquela região...

Fonte: Gazeta do Oeste
Foto: Marcelino Neto

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com