PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 16:06hs

Noticias

Neymar posta foto com banana apoiando Dani Alves e faz campanha contra racismo

28 de Abril de 2014

Após Daniel Alves ser vítima de racismo durante o jogo do Barcelona diante do Villarreal - o lateral brasileiro teve uma banana arremessada em sua direção e, em um gesto inusitado, pegou a fruta do chão e a comeu -, Neymar iniciou uma campanha nas redes sociais em apoio ao seu colega de Barça.

Em sua conta no Instagram, Neymar postou um curto vídeo e, em seguida, uma foto comendo uma banana ao lado de seu filho. Em poucos minutos, a foto já tinha mais de 100 mil curtidas.

“SOMOS TODOS IGUAIS, SOMOS TODOS MACACOS. RACISMO NÃO!!!!! É uma vergonha que em 2014 exista o preconceito. Tá na hora da gente dizer um chega pra isso! A forma de me expressar para ajudar que um dia isso acabe de uma vez por todas, é fazer como o @danid2ois fez hj !! Se vc pensa assim também, tire uma foto comendo uma banana e vamos usar o que eles tem contra a gente a nosso favor. #somostodosmacacos #weareallmonkeys #somostodosmonos #totssommonos”

Em um post anterior, Neymar postou uma foto do momento em que Daniel Alves comia a banana.

“Tomaaaaa bando de racistas. #Somostodosmacacos e daí?”, escreveu.

Fonte: O Globo

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com