PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 02:43hs

Noticias

Rodoviários param atividades na manhã de hoje

05 de Agosto de 2013

Ônibus estão parados nos principais pontos da cidade e vão sair em carreata até o Centro Administrativo onde vão protocolar uma pauta de reivindicações.

Os passageiros de ônibus foram pegos de surpresa na manhã desta segunda-feira (5). Rodoviários paralisaram as atividades nas mediações da Urbana, do Baldo, na Ponte de Igapó e Bernardo Vieira – em frente ao Midway - e vão sair em carreata nos ônibus até o Centro Administrativo.

Objetivo é se reunir com a governadora ou algum representante do Governo para protocolar uma pauta de reivindicações. A principal bandeira da categoria é por mais segurança.

Mobilização está relacionada ao motorista Jorge Lopes da Silva, de 54 anos,esfaqueado na noite da última sexta-feira (2) durante um assalto ao ônibus que ele dirigia.

Um casal de assaltantes entrou no ônibus, da linha 175 da empresa Oceano, roubou o que queria e, antes de fugir, o bandido desferiu golpes de faca contra o motorista.

Jorge foi atingido no abdômen e está internado no Hospital Walfredo Gurgel, mas não corre risco de morte.

O Sindicato dos Rodoviários informa que, até julho deste ano, mais de 300 assaltos a ônibus foram registrados em Natal e que ainda não há previsão de quando os ônibus voltarão a circular.

Fonte: Nominuto
Foto:

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com