PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 16:23hs

Noticias

Prefeitura do Assú discute programação da 288ª Festa de São João

20 de Março de 2014


A prefeitura do Assú promoveu nesta quarta-feira (19), uma reunião para discutir a programação cultural da Festa de São João Batista, padroeiro do município.


A reunião aconteceu no prédio da prefeitura e contou com a participação dos secretários municipais das seguintes pastas: Educação, Cultura; Juventude, Esportes, Eventos e Turismo e ainda: Paróquia de São João Batista, gerência regional do SEBRAE; direção do Cenec; coordenação do Cine Teatro Pedro Amorim; 11ª DIRED; escolas particulares; CDL; ouvidoria municipal; agentes de cultura e artistas locais.


Durante o encontro foram discutidas diversas ideias e sugestões para a parte cultural da festa deste ano. Uma nova reunião está marcada para o dia 09 de abril, quando a programação deverá ser fechada.


De acordo o secretário municipal de eventos, Daílson Machado na próxima semana a programação social também começara a ser elaborada.



Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com