PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 16:10hs

Noticias

IEL abre 44 vagas de estágio para Petrobras nesta segunda

14 de Abril de 2014

As inscrições seguem até o dia 7 de maio, nos escritórios do IEL, em Natal e Mossoró. São 44 vagas, sendo 22 vagas para Natal, 20 para Mossoró e 2 para Guamaré.

O IEL-RN abre nesta segunda-feira (14), processo seletivo para estágio na Petrobras para alunos do ensino superior e médio. As inscrições seguem até o dia 7 de maio, nos escritórios do IEL, em Natal e Mossoró. São 44 vagas, sendo 22 vagas para Natal, 20 para Mossoró e 2 para Guamaré.

As vagas para ensino superior abrangem as seguintes áreas:

Administração (Natal e Mossoró), Arquitetura (Mossoró), Agronomia (Mossoró), Enfermagem (Natal), Pedagogia (Mossoró), Geologia (Natal), Eng. Mecânica (Natal e Mossoró), Eng. Elétrica (Natal e Mossoró), Eng. de Petróleo (Natal e Mossoró), Eng. de Produção (Natal e Mossoró), Eng. Civil (Mossoró), Eng. Agrícola (Mossoró), Eng. de Energia (Mossoró), Eng. da Computação (Natal), Eng. Química (Natal e Mossoró), Química de Petróleo (Natal).

Para os cursos de nível técnico:

Técnico em Segurança do Trabalho (Guamaré), Técnico em Química (Guamaré), Técnico em Mecânica (Mossoró), Técnico em Segurança do Trabalho (Mossoró) e Técnico em Petróleo e Gás (Mossoró).

Poderão participar os candidatos com o perfil que consta no edital divulgado na página do IEL (www.rn.iel.org.br/), disponível no seguinte link:

http://www.rn.iel.org.br/index.php?option=com_content&view;=article&id;=119&Itemid;=511#vagas1

Fonte: Nominuto
Foto: Reprodução

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com