PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 16:04hs

Noticias

Panfleto difamatório contra Francisco José Júnior é apreendido

02 de Maio de 2014

Na madrugada de hoje (02), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) foi acionado por militantes do candidato a prefeito Francisco José Júnior, com a denúncia de que uma pessoa estava em posse de um farto material difamatório (panfletos), contra o candidato.

Imediatamente o TRE acionou a Polícia e comprovou a denúncia. A pessoa (cujo nome não foi revelado) e o material foram levados para a Delegacia da Polícia Federal.

Especula-se que a pessoa flagrada com material ilícito é filha de um vereador que apóia a candidatura de Larissa Rosado.

Ao blog de Thaisa Galvão, o juiz Herval Sampaio afirmou: “Era propaganda ofensiva irregular supostamente a ser distribuída em grande quantidade e a nossa equipe foi acionada”.

Material nas ruas: Embora esse material tenha sido apreendido, panfletos iguais estão sendo distribuídos no Centro de Mossoró. Há material jogado nas ruas.

Fonte: Jornal gazeta do Oeste

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com