PUBLICIDADE

Mossoró, 24 de Março 2015 - 17:29hs

Noticias

Natal recebe caminhada do 'Medida Certa' neste sábado, dia 14

13 de Setembro de 2013

Evento do 'Fantástico' tem parceria com a Inter TV Cabugi e Sesi do RN

Natal recebe neste sábado, dia 14, a caminhada do Medida Certa, quadro do Fantástico que pretende colocar em forma famosos e anônimos de todo o Brasil. Na capital potiguar, a caminhada será realizada num percurso de quatro quilômetros, com concentração na ponte Newnton Navarro, na praia do Forte, zona Leste da cidade.
Além do incentivo à prática do exercício físico, haverá ainda aferição de peso e de circunferência abdominal, cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC), oficinas, brincadeiras e distribuição de material informativo. Neste ano, a Pastoral da Criança, organização reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho de combate à mortalidade infantil, participa da iniciativa com orientações a respeito da nutrição das crianças. Os pais, que levarem a família, poderão pesar e medir seus filhos de zero até seis anos e receber dicas para melhorar a alimentação.A caminhada começou no Rio de Janeiro e percorrerá ainda outras capitais brasileiras, como Belém, Fortaleza, Goiânia, Salvador, Curitiba, Campo Grande, Vitória, Porto Alegre, Manaus e Belo Horizonte.

Fonte: www.redeglobo.globo.com
Por: Por Redação/Natal
Foto: Manoela Moreira/G1

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com