PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 08:03hs

Noticias

Baraúnas goleia o Coríntians de Caicó

07 de Março de 2014

O Baraúnas goleou o Coríntians por 4 a 0 na noite desta quinta-feira (6) e manteve as chances de conquistar o primeiro turno do Campeonato Potiguar 2014. O jogo foi realizado no Estádio Marizão, em Caicó.

Com nove pontos ganhos e na quarta colocação, o tricolor mossoroense precisará vencer o líder Alecrim (11 pontos) e torcedor por tropeços de Globo (10 pontos) e América (10 pontos), que enfrentam o Potiguar e Coríntians, respectivamente.

Já o Coríntians, com oito pontos, desceu para a sexta colocação.

Na outra partida da noite, o ABC venceu o Globo por 3 a 2, foi a oito pontos, chegando a quinta colocação, mas sem chances de conquistar o turno.]



O JOGO

O Coríntians iniciou a partida pressionando o Baraúnas e foi logo abrindo o marcador, atracés do zagueiro Edivan. Porém, não intimidou o tricolor mossoroense, que partiu em busca do empate, não demorando muito a marcar seu primeiro gol.

No cruzamento na área, o zagueiro Pedroza escorou de cabeça e o volante Lima colocou para os fundos das redes. Minutos depois, em contra-ataque rápido, o atacante Katê deu belo passe para o lateral Glaubinho que completou a jogar, fazendo o seu primeiro gol com a camisa do Baraúnas.

Ainda no primeiro tempo o Baraúnas chegou ao terceiro gol, com Lima cobrando pênalti. A jogada foi toda construída pela meia Da Silva, o nome do jogo, que driblou a zaga adversária e foi derrubado. Lima cobrou com precisão.

No segundo tempo, o Coríntians partiu com tudo em busca do empate, mas deixou brechas para os contra-ataques. E foi numa jogada rápida que o lateral Renatinho Carioca fechou o placar.



CLÁSSIFICAÇÃO

1º - Alecrim – 11 pontos

2º - América – 10 pontos

3º - Globo – 10 pontos

4º - Baraúnas – 9 pontos

5º - ABC – 8 pontos

6º - Coríntians – 8 pontos

7º - Potiguar – 5 pontos

8º - Santa Cruz – 3 pontos

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com