PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 22:47hs

Noticias

Prefeito Ivan Júnior recebe deputado Leonardo Nogueira

12 de Fevereiro de 2014



O prefeito Ivan Junior recebeu no final da tarde desta terça-feira (11), a visita do deputado estadual e médico Leonardo Nogueira. O deputado estava acompanhado da esposa Fafá Rosado, ex-prefeita de Mossoró.

Ele veio entregar documentação referente a uma emenda de sua autoria no valor de 100 mil reais, em favor do Assú, “Esta emenda está contingenciada, e, com certeza até junho será liberada e trará benefícios a população assuense”. Afirmou Dr. Leonardo. “Além dessa emenda temos outra que ficou do ano passado e que estamos trabalhando para liberar”, concluiu o deputado.

Para Ivan Júnior foi uma satisfação receber o deputado e poder contar com o seu apoio para conseguir recursos para a cidade. “Vamos utilizar esta emenda para realizar pavimentação, em nome dos assuenses agradecemos ao deputado Leonardo Nogueira”.

Após tratarem sobre a emenda, o prefeito e o deputado discutiram questões que afligem os municípios norte-rio-grandenses, entre elas: saúde, segurança e a estiagem. Na ocasião Dr. Leonardo parabenizou a prefeitura do Assú por está com os compromissos em dia: “existem municípios que estão com contratados a 5 meses sem receber, outros estão demitindo e muitos não tem dinheiro para pagar as contrapartidas e realizar obras em parceria. Assú está de parabéns, pois apesar das dificuldades enfrentadas pelas prefeituras, a cidade não parou está reformando escolas, construindo casas, fazendo postos de saúde e mantendo seus compromissos em dia”. Concluiu Leonardo Nogueira.

O encontro contou ainda com a participação do secretário de infraestrutura Douglas Freire, do secretário adjunto de obras Sérgio Rocha e de amigos do deputado.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com