PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 15:59hs

Noticias

IFRN amplia unidades no Rio Grande do Norte

09 de Julho de 2013

Municípios de Canguaretama, Ceará-Mirim e São Paulo do Potengi e o campus de Cidade Alta serão beneficiados com novas unidades até o fim do ano.

O ensino tecnológico no Rio Grande do Norte será ampliado com a construção e ampliação de novas unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) nos municípios de Canguaretama, Ceará-Mirim e São Paulo do Potengi e a ampliação do Campus de Cidade Alta que ganhará um anexo no bairro das Rocas.

Os novos campi serão inaugurados até o fim do ano e o primeiro a ser entregue será o de Ceará-Mirim com previsão de início dos cursos em Agosto. Por estar instalado na região metropolitana, os cursos oferecidos em Ceará-Mirim terão foco na informação e comunicação formando técnicos em manutenção e informática e ainda saúde e segurança.

De acordo com a programação das obras e organização dos cursos, o segundo município beneficiado deve ser Canguaretama com ensino voltado à área de turismo, uma das principais atividades econômicas da região.

Já o município de São Paulo do Potengi receberá a unidade do IFRN no fim do ano com cursos tecnológicos no setor de Ambiente, Saúde e Segurança e Infraestrutura, com o Curso Técnico em Edificações.

As três unidades do interior devem beneficiar mais de 31 municípios e o anexo construído nas Rocas irá favorecer as oficinas e cursos voltados para as atividades culturais.

Atualmente o IFRN conta com 16 unidades de ensino no Rio Grande do Norte.

Fonte: No minuto
Foto: Reprodução

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com