PUBLICIDADE

Mossoró, 24 de Março 2015 - 03:31hs

Noticias

Dispositivo ajuda pais a encontrarem filhos perdidos pelo celular

28 de Novembro de 2013

Criado um equipamento para ajudar os pais a encontrarem os filhos, caso eles se percam. Ele chama-se Guardian. É uma espécie de pulseira – para as crianças - que envia informações para o smartphone dos pais, indicando a localização exata delas. A pulseira pode ser colocada no braço, no pé, ou ficar presa à camiseta. Ela é à prova d’água e tem um aplicativo pra iOS. Com o Guardian, os pais podem conectar seus smartphones aos braceletes dos filhos e assim receber informação via Bluetooth 4.0. Os pais podem configurar o sistema pra um perímetro de segurança (máximo de 70 metros) e, caso a criança saia ou seja levada pra fora desse espaço, o sistema manda uma notificação.

O Guardian também permite compartilhar a informação com outros pais que também tenham o aplicativo, para informar o “sumiço” da criança. Assim, quem estiver mais próximo pode localizá-la, com a ajuda do Guardian, e o pai será avisado através da nuvem.

Com informações do Hypeness.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com