PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 16:15hs

Noticias

Eleições suplementares- Campanha em Mossoró

07 de Abril de 2014

A campanha (com direito a comícios e material na Internet) das eleições suplementares de Mossoró terá início no dia 12 de abril (sábado), sendo concluída em 1º de maio. Serão 21 dias ao todo.

A propaganda em rádio e televisão ocorrerá entre os dias 24 de abril e 1º de maio. São nove dias ao todo.

Os candidatos poderão fazer movimentação até às véspera das eleições, dia 3 de maio, mediante alto falantes ou amplificadores de som entre às 8 e 22 horas.

No mesmo dia, também será permitida a promoção de caminhada, carreata, passeata ou carro de som e distribuição de material gráfico de propaganda política, inclusive volantes e outros impressos.

A resolução que normatiza o pleito foi publicada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no dia 7 de março deste ano. A decisão em plenário, aprovando a realização do pleito, ocorreu no dia 25 de fevereiro último.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já ratificou a realização da disputa.

Registro

É importante salientar, que há prazo cerrado para entrega em cartório eleitoral do requerimento de registro de candidaturas (veja em boxe abaixo), conforme estabelece a resolução do TRE (veja seus principais pontos AQUI:

- Art. 6º O prazo para a entrega, em Cartório do requerimento de registro dos candidatos encerrar-se-á às 19 (dezenove) horas do dia 11 de abril de 2014, assegurado o disposto no §4º do art. 11 da Lei nº 9.504/97. Parágrafo único. O Juízo Eleitoral providenciará a fixação do edital, em local de costume, no mesmo dia em que receber o pedido, passando a correr prazo para impugnações, nos termos do art. 3º da Lei Complementar nº 64/90.

Seis chapas

Conforme decisões em convenções municipais, seis chapas concorrem ao pleito mossoroense. Veja abaixo:

Larissa Rosado (PSB) a prefeito e Alex Moacir (PMDB) a vice;

Cinquentinha (PSOL) a prefeito e Ronaldo Garcia a vice;

Francisco José Júnior (PSD) a prefeito e Luiz Carlos Martins a vice;

Josué Moreira (PSDC) a prefeito e Aremir Gonzaga (PSDC) a vice;

Cláudia Regina (DEM) a prefeito e Canindé Maia (DEM) a vice;

Gutemberg Dias (PCdoB) a prefeito e Neto Vale (PCdoB) a vice.

Fonte: blogcarlossantos
Foto: Reprodução

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com