PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 23:00hs

Noticias

Suco Rosa ajuda a emagrecer e faz sucesso na Europa

29 de Janeiro de 2014

Enquanto o suco verde é uma das bebidas diuréticas que as brasileiras mais consomem hoje em dia para emagrecer, nos países Europeus o grande sucesso é o suco rosa. Ele já é grande destaque no mundo inteiro, porque é composto por uma junção de ingredientes benéficos, o principal deles é a beterraba. Ela ajuda a melhorar cerca de 10% da performance física, e se consumida diariamente, de diferentes formas, pode oferecer aspectos significativos para o desenvolvimento dos músculos.
A beterraba ajuda na recuperação dos músculos e é desintoxicante, o que favorece a eliminação de toxinas do corpo. Ela é um legume rico em nutrientes, que são precursores do óxido nítrico, uma substância responsável por reduzir a pressão arterial e ajudar o corpo e ter mais resistência.

Receita do Suco Rosa Desintoxicante
1 beterraba pequena lavada e crua
1 pote de iogurte natural
1 copo de água gelada
Suco de 1 laranja
5 morangos grandes e vermelhos picados e lavados
1 rodela fina de gengibre lavada
2 folhas de hortelã

Modo de Preparo: bata todos os ingredientes no liquidificador colocando ingrediente por ingrediente. Após isso, coe o liquido e se desejar adoce com adoçante ou uma colher de mel.

Com informações Corpo Perfeito.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com