PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 08:01hs

Noticias

Comandante do 12º BPM de Mossoró, André Correia Lima continua no cargo

12 de Março de 2014



O Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, comandante geral da PM no Rio Grande do Norte, negou a saída do comandante do 12o BPM de Mossoró, major PM André Correia Lima. Ele disse que estranhou ao receber a noticia em Mossoró que na tarde da última segunda-feira, 10, teria sido noticiada a transferência de Lima e Silva de Mossoró para outra unidade da Policia Militar no Rio Grande do Norte.

André Correia Lima é um dos homens mais bem preparados da PM do RN, tendo atuado na Força Nacional quando a ocupação do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro.

Por isso será mantido em Mossoró, onde o comandante desempenha um trabalho primoroso ao lado do comandante do II Batalhão de Policia Militar, tenente coronel PM Alvibá Gomes, no enfrentamento ao crime nas ruas de Mossoró.

Sempre disposto a atender o cidadão, seja por telefone, pessoalmente e pelas redes sociais, Correia Lima humanizou o trabalho da PM na cidade.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com