PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 02:54hs

Noticias

Acontece firma parceria exclusiva com a Ficro.

26 de Julho de 2013

A revista “ACONTECE EMPRESA E MUNICÍPIOS” firmou parceria exclusiva com a Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO), que ocorrerá entre os dias 21 e 24 deste ano, no Centro de Exposições e Eventos Enéas Negreiros (EXPOCENTER), em Mossoró. Nesta edição, a equipe trará conteúdo especial sobre o evento, além das outras matérias variadas.

A ACONTECE contará com um stand amplo para receber seus leitores e parceiros, visando divulgar o trabalho que já vem ganhando respaldo no interior do Rio Grande do Norte, desde 2010, quando a marca foi lançada no mercado potiguar, bem como atrair novos clientes. O lançamento da revista será realizado no dia 22 de agosto, na abertura da 26ª edição da Ficro.

De acordo com a publicitária Neide Carlos, diretora-executiva da ACONTECE, a edição especial está em sua fase final. “Tudo está sendo preparado cuidadosamente pela nossa equipe. Além de um produto de qualidade, queremos proporcionar uma recepção agradável para nossos leitores e clientes durante os quatro dias de feira”, destaca, ansiosa com os resultados que virão.
Neide adianta que assuntos importantes serão abordados nas matérias da revista, destacando assuntos voltados à iniciativa privada, bem como à gestão governamental. “Estamos tentando diversificar, a cada edição, os assuntos abordados. Nesta, por exemplo, trazemos reportagens especiais sobra a Ficro, outra matéria sobre consumo de energia... Vale a pena ler”.

ATRAÇÃO MUSICAL

No lançamento da edição especial, os visitantes do stand da ACONTECE desfrutarão da apresentação musical comandada por Alessandra Alves e Everton Nascimento. Neide promete que outras surpresas estão sendo idealizadas para oferecer conforto e lazer aos visitantes.

A REVISTA
Durante a Ficro, será apresentada ao público a quarta edição da ACONTECE. Para diversificar o seu campo de atuação, as edições têm sido distribuídas em duas temáticas: Acontece Municípios, que valoriza a gestão pública; e a Acontece Empresas, voltada especificamente para o mercado privado. O tema central tem sido o empreendedorismo.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com