PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 07:59hs

Noticias

Operação da policia em Serra do Mel termina com dois mortos e dois detidos e apreensão de drogas e armas

13 de Março de 2014

Uma operação conjunta das Policias Civil e Militar de Mossoró termina com duas pessoas mortas em confronto, duas presas e armas e drogas apreendidas na Serra do Mel na madrugada de hoje 13 de Março.

A operação que visava cumprir mandados de buscas e apreensões foi realizada na Vila Goiás.

Os irmãos Manoel Diego da Silva Fernandes “Dieguinho” e Francisco de Assis da Silva Fernandes, “Assisinho” não aceitaram a abordagem e no confronto com militares da Rocam e do Grupo Tático Operacional, foram alvejados e socorridos para Mossoró, mas morreram a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia.

Ivan Carlos de Almeida de 40 anos e Breno da Almeida Pereira de 19 foram detidos e conduzidos para Mossoró. Breno disse que responde uma bronca, mas está em dia com a justiça. Ivan foi detido com duas armas de fogo em casa.

Não temos mais detalhes, apenas que a operação contou com cerca de 30 Policiais militares, com o comando do Tenente Henrique e cerca de 15 Agentes Civis, comandados pelos Delegados da Divpoe, Denarc e Delegacia Local de Serra do Mel.

Ainda na manhã os delegados envolvidos com a operação estarão apresentando a imprensa de Mossoró o resultado da Operação.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com