PUBLICIDADE

Mossoró, 04 de Abril 2015 - 04:35hs

Noticias

Foi deferido o pedido de cassação da prefeita de Mossoró e de seu vice

21 de Junho de 2013

O processo que teve sentença do juiz Herval Sampaio Júnior, cassando os mandatos da prefeita Claúdia Regina e do vice-prefeito de Mossoró, Wellington Filho, foi suspenso pelo juiz eleitoral Carlo Virgílio, do Tribunal Regional Eleitoral.Ao mesmo tempo, Carlo Virgílio declarou que Herval está impedido de julgar qualquer ação contra Cláudia Regina.
A reviravolta ocorre depois que a assessoria jurídica da prefeita entrou com recurso junto ao TRE, no qual alegou impedimentos do juiz da 33ª zona eleitoral para julgar processos eleitorais contra Cláudia Regina.
Diante da posição de Carlo Virgílio o processo que teve a sentença anunciada pela manhã fica suspendo.Ao mesmo tempo, o juiz Herval, embora tenha outras ações em andamento contra Cláudia Regina, só poderá julgá-las quando o Tribunal Regional Eleitoral se manifestar a respeito da sua suspeição.
Com a decisão do juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Carlos Virgílio, que suspende a tramitação do processo que teve como sentença, anunciada na manhã desta sexta-feira, 21, a cassação da prefeita Cláudia Regina (DEM) e do vice-prefeito Wellington Filho(PMDB), a medida do juiz Herval Sampaio, da 33ª Zona Eleitoral, durou poucas horas. Carlos Virgílio acatou pedido da assessoria jurídica de Cláudia e Wellington, que alegou suspeição de Herval Sampaio. Para o juiz do TRE, o titular da 33ª Zona Eleitoral de Mossoró, não pode tomar qualquer decisão, até que o TRE julgue o pedido de suspeição feito pelos advogados de Cláudia Regina e Wellington Filho.

Mossoró continua seguindo em frente e a passos largos…

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com