PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 08:04hs

Noticias

Prefeitura do Assú realizará obra de pavimentação e drenagem

07 de Março de 2014


O prefeito do Assú, Ivan Júnior, anunciou mais uma grande obra que trará benefícios a toda comunidade assuense, principalmente, aos moradores do Frutilândia e Irmã Lindalva.
O serviço compreenderá a drenagem de um trecho da Avenida Dr. Luiz Carlos, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais da Rua Dr. Pedro Soares de Araújo Amorim, localizada ao lado do Hospital Regional do Assú, e, que além de ser uma das principais artérias do bairro Frutilândia, é também um dos principais acessos ao conjunto Irmã Lindalva.

A obra de infraestrutura urbana será realizada com recursos provenientes do Ministério das Cidades, por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Fábio Faria, que esteve em Assú antes do carnaval (27/02), em uma visita de trabalho com objetivo de conhecer o projeto e visitar o local onde será investido R$ 1,1 milhão de reais, com contrapartida da Prefeitura do Assú.
“Já enviamos o projeto à comissão de licitação para que as obras iniciem o mais breve possível. Este é um investimento pelo qual lutamos muito e que finalmente realizaremos em parceria com o Governo Federal”. Explicou o prefeito. “Preparamos o projeto, recebemos o apoio do deputado Fábio Faria e agora, poderemos fortalecer a infraestrutura e levar mais qualidade de vida aos moradores do Frutilândia e bairros vizinhos, resolvendo também um antigo problema de alagamento e águas empoçadas no local”. Finalizou Ivan Júnior.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com