PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 16:05hs

Noticias

Petrobras oferece 53 vagas para estágio no RN

04 de Julho de 2013

A Petrobras, através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), está com processo seletivo aberto para o Programa de Estágio da Petrobras. Nesta edição, serão ofertadas 53 vagas para estudantes dos níveis técnico e superior, nas cidades de Natal, Mossoró e Guamaré, no Rio Grande do Norte. O Programa possibilita que os alunos vivenciem o dia a dia da profissão e adquiram experiência nas áreas de estudo.
Das 53 vagas ofertadas, 33 são para a Petrobras em Natal e contemplam os cursos Técnicos de Mecânica, Geologia e Mineração, bem como os cursos de nível superior em Administração, Enfermagem, Jornalismo, Química de Petróleo e Engenharia (Ambiental, Produção, Segurança, Petróleo, Elétrica, Mecânica e Química).
Em Mossoró, estão sendo ofertadas 19 vagas que contemplam os cursos Técnicos de Mecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Edificações e ainda os cursos de Administração, Pedagogia, Química, além das Engenharias: Civil, Produção, Mecânica e Química.
Em Guamaré, há oferta de uma vaga para o curso Técnico em Química. Para participar da seleção, o candidato deve ser maior de 16 anos, residir na cidade que oferece a vaga e estar cadastrado no IEL.

Fonte: omossoroense.uol.com.br/
Foto: Reprodução

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com