PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 16:15hs

Noticias

Burger King terá Dia da Batata de Graça no Brasil

04 de Abril de 2014

São Paulo - No começo de abril, o Burger King do Brasil mudou a batata-frita do seu cardápio. A versão antiga foi trocada pelas “Bigotatas”, que prometem ser maiores, mais grossas e crocantes, de acordo com a rede de fast-food.

Para promover o lançamento do novo produto, o restaurante anunciou o Dia da Batata de Graça, nos dias 9 e 10 de abril, em todos os restaurantes da rede no país. Segundo a marca, a expectativa é distribuir dois milhões de porções.

Para participar, os consumidores devem acessar o site da ação, realizar um cadastro e imprimir um voucher. É possível ainda tirar uma foto com um bigode virtual de batata no aplicativo disponível na página na internet.

Quem optar pela inscrição com foto e compartilhar a imagem terá direito a duas porções de fritas. Para retirar o brinde não é necessário comprar nenhum produto adicional.

A mudança no sabor aconteceu depois de pesquisas realizadas com clientes, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing da rede no Brasil. Nos questionários, 83% apontaram as batatas como seus acompanhamentos preferidos. “Vimos uma grande oportunidade para oferecer um produto diferente e melhor. As novas batatas são uma importante mudança para a rede", diz.

Foto: Divulgação/Burger King
Fonte: exame.abril

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com