PUBLICIDADE

Mossoró, 04 de Abril 2015 - 04:26hs

Noticias

Parque das dunas é eleito o 5° melhor

02 de Julho de 2013

Ranking de melhores atrações do mundo foi feito pelo site TripAdvisor.
Beach Park, Cristo e Museu Inhotim também aparecem entre vencedores.

O Parque Ibirapuera, em São Paulo, foi eleito o melhor da América do Sul em uma pesquisa sobre as principais atrações de destinos turísticos ao redor do mundo. A premiação, que estreia neste ano, levou em conta milhões de avaliações e opiniões de viajantes que são usuários do site TripAdvisor.
Foram feitos rankings mundiais, por região e por país, que incluíram 1.263 pontos turísticos, parques, museus, parques de diversões e parques aquáticos vencedores.
O Parque Estadual do Ibitipoca, em Minas Gerais, o Mangal das Garças, no Pará, e o Parque das Dunas, no Rio Grande do Norte, também figuram na lista dos cinco melhores parques da América do Sul.
Já o Beach Park, no Ceará, ganhou o primeiro lugar da região em sua categoria, de parques de diversões, seguido pelo Beto Carrero World, em Santa Catarina. Também figuram nessa lista o Eco Parque Arraial d'Ajuda, na Bahia, e o Hot Park, em Goiás, respectivamente na 4ª e na 5ª posição.

Fonte: www.g1.globo.com
Foto: Reprodução

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com