PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 16:12hs

Noticias

Prefeitura de Jucurutu instala novas placas de sinalização de trânsito

10 de Abril de 2014

No começo dessa semana, a Prefeitura Municipal de Jucurutu, através da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos realizou a distribuição e instalação de dezenas de placas de sinalização de trânsito pelas principais vias da cidade. A sinalização vertical, como é chamada, já foi concluída, agora a Secretaria se prepara para realizar a sinalização horizontal, como pintar as lombadas, por exemplo, disse o secretário Fagner Brito.

O principal objetivo dessa ação é preservar a vida dos condutores de veículos automotores e dos pedestres Jucurutuenses, uma vez que recentemente foram construídas várias lombadas nas avenidas de maior fluxo da cidade, sendo que estavam faltando apenas, sinalizá-las.

Nota: A ação de construir lombadas em pontos estratégicos nas ruas foi elogiada pelo promotor de justiça, Fausto França, em uma audiência pública realizada no último mês.

Fonte. Facebook Prefeitura de Jucurutu

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com