PUBLICIDADE

Mossoró, 23 de Março 2015 - 13:14hs

Noticias

Prefeito de Apodi presta contas de um ano de governo

23 de Dezembro de 2013

Em menos de um ano, o governo Flaviano Monteiro e José Maria da Silva investiu mais de R$ 3,6 milhões de recursos próprios da Prefeitura de Apodi em obras e ações que têm mudado a cara e a rotina da cidade. Isso e muito mais foram mostrados neste domingo, 22, durante a Caravana da Cidadania, uma ação de prestação de contas inédita no município.


Acompanhados dos deputados Fábio Faria e Getúlio Rego e do secretário estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Leonardo Rego, vereadores, secretários e centenas de pessoas, o prefeito e o vice fizeram uma longa carreata saindo da entrada da cidade, até a zona rural, percorrendo dezenas de quilômetros, passando por algumas das muitas obras da gestão.


A comitiva saiu do bairro IPE, na entrada da cidade, que recebeu reforma no cemitério, limpeza e arborização de canteiros e onde está sendo instalada a sede de cartório eleitoral. De lá, passaram em frente à secretaria de obras para ver todos os veículos e máquinas conquistadas somente neste ano, incluindo as cinco do PAC 2, o odontomóvel e outros. De lá, passaram em frente à construção da quadra de esporte da escola Lindaura Silva, que já foi iniciada, e seguiram para a zona rural, utilizando parte dos 350 km de estradas vicinais recuperadas.

A comitiva passou ainda por obras importantes como a UBS do Córrego (70% concluída), quadra de esporte de Melancias, ponte sobre o rio Apodi, no sítio Santa Cruz, e a UBS de Santa Rosa, entre outras. Durante a prestação de contas, também foi distribuída à população uma revista mostrando cerca de 90 ações realizadas por Flaviano e Zé Maria desde que assumiram a Prefeitura. Além disso, as autoridades anunciaram ainda outras obras que serão realizadas em 2014.

Por: Ieda Silva
Assessora de Imprensa

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com