PUBLICIDADE

Mossoró, 24 de Março 2015 - 03:31hs

Noticias

Deputado Walter reivindica agência da Caixa para Angicos

28 de Novembro de 2013

O deputado estadual Walter Alves, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, encampou uma reivindicação antiga dos munícipes de Angicos e solicitou, através de requerimento, a implantação de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) no município.
Segundo Walter, a agência se faz necessária por causa do grande crescimento populacional, que implica no aumento da necessidade dos serviços bancários oferecidos pela Caixa.
“Analisando o contexto atual, podemos chegar facilmente a conclusão, de que os cidadãos angicanos precisam se locomover aos municípios vizinhos para utilizar os serviços bancário no pagamento de contas. Assim, além de terem grande dificuldade de locomoção e de acesso ao transporte público, também precisam arcar com um custo que não pode ser suportado pelos moradores da região”, disse.
O requerimento será encaminhado para Paulo Sério Linhares, superintendente Regional da Caixa Econômica, para que ele analise e atenda o pleito dos moradores da região.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com