PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 07:57hs

Noticias

13 MAR Corte de terra está em andamento e deve atender 1.300 famílias

13 de Março de 2014

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, está executando o programa de corte de terra que deve beneficiar cerca de 1.300 famílias.

Ao mesmo tempo em que algumas famílias já estão com as terras cortadas e prontas para a plantação, outras ainda estão fazendo o cadastro no programa para serem beneficiadas.

Segundo o secretário do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Hermes Freire, mais de 3.500 hectares de terra devem ser cortados pela prefeitura, em mais de 90 localidades rurais. “As máquinas estão trabalhando todos os dias para atender a todas as famílias. Serão cerca de 1.800 horas de corte de terra em toda a zona rural”, destacou.

O prefeito Luiz Jairo observou que as chuvas estão dando um prenúncio de um bom inverno e que a prefeitura está fazendo a sua parte para contribuir para que o homem do campo possa ter uma boa colheita neste ano de 2014. “Estamos felizes com as chuvas e torcendo para que o inverno seja bom para compensar as perdas dos últimos anos”, salientou.

Luiz Jairo destacou que a contribuição da prefeitura não vai se limitar ao corte de terra. “Vamos ajudar ao homem do campo do corte de terra à ensilagem, passando também pela colheita, com as máquinas que conseguimos juntos ao Governo Federal” assegurou.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com