PUBLICIDADE

Mossoró, 24 de Março 2015 - 03:45hs

Noticias

Revista Acontece é parceira exclusiva da 3ª Exponor

05 de Novembro de 2013

A Revista Acontece Empresas e Municípios firma parceria exclusiva para cobertura jornalística da 3ª edição da Exponor RN e a 25ª Convenção Nordeste de Supermercados acontecerão entre os dias 6 e 8 de novembro, no Hotel Garbos em Mossoró. Nesta edição, a equipe trará conteúdo especial sobre o evento, além das outras matérias variadas sobre atuação de empresas em Mossoró e região.

A revista Acontece fará visitação aos stands para divulgação e comercialização de suas paginas, e terá um banner exposto durante a programação da Exponor, visando divulgar o trabalho que já vem ganhando respaldo no interior do Rio Grande do Norte, desde 2010, quando a marca foi lançada no mercado potiguar, bem como atrair novos clientes.

A Exponor é um evento promovido pela Associação de Supermercados do Rio Grande do Norte (Assurn) reunirá mais de 80 empresas expositoras e deve contar com a presença de empresários supermercadistas de todo o Rio Grande do Norte e ainda de delegações vindas das regiões Norte e Nordeste.

Para o empresário, Edmilson Marques, presidente da Assurn a escolha de Mossoró para sediar o evento se deu pelo fato da cidade apresentar um grande potencial de desenvolvimento no ramo supermercadista. “A capital do oeste é uma cidade bastante promissora para o varejo. As redes de supermercados estão investindo cada vez mais na região”, disse o, presidente da Assurn. A Exponor RN tem como tema principal “você na região das oportunidades”.

Serão realizadas palestras sobre a importância da qualificação dos colaboradores, o papel da liderança no fortalecimento da equipe entre outros temas.

Um dos destaques do evento é a palestra de Pedro Alcântara Rego Lima, presidente do Grupo 3 Corações.

A expectativa dos organizadores é de que cerca de seis mil pessoas posam visitar a Exponor RN 2013 durante os três dias do evento.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com