PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 02:59hs

Noticias

Feira do Agricultor começa hoje

24 de Julho de 2013

O Centro de Comercialização Armando Buá (Mercado do Bode) sediará, a partir de hoje, 24, começando às 6h, a Feira do Agricultor, oportunidade em que agricultores comercializarão produtos provenientes da Agricultura Familiar. A Prefeitura de Mossoró, através da Subsecretaria do Desenvolvimento Rural, está proporcionando toda estrutura, que envolve espaço, barracas, divulgação entre outros apoios, como forma de incentivar a comercialização dos produtos.

De acordo com o subsecretário do Desenvolvimento Rural, Betinho Segundo, a Feira do Agricultor será realizada toda sexta-feira com a participação de 6 a 8 produtores rurais por feira. Segundo ele, a ideia surgiu em conjunto com uma cooperativa de Agricultura Familiar, a qual os produtores são associados. O objetivo é fomentar as atividades comerciais das famílias agrícolas.

Durante a feira serão comercializados produtos orgânicos e não orgânicos. Entre eles, frutas, hortaliças, polpas de frutas, carne bovina e caprina, galinha caipira, ovo caipira, rapadura de castanha, castanha, mel, buchada, doces, macaxeira, batata-doce e feijão-verde e outros.

“Aproveitamos o excelente espaço que temos para esse projeto e, ao mesmo tempo, proporcionamos aos agricultores a oportunidade de vender seus produtos a preços mais acessíveis, já que serão vendidos pelos próprios produtores, sem a presença de atravessadores”, disse.

Fonte: Gazeta do Oeste
Foto: Reprodução

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com