PUBLICIDADE

Mossoró, 23 de Março 2015 - 12:57hs

Noticias

Assembléia tem 24 horas para empossar Robinson Faria no cargo de governador

24 de Janeiro de 2014

O oficial de justiça do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte acaba de notificar a Presidência da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte para empossar no cargo de governador o vice-governador Robinson Farias.

Ontem, o TRE afastou a governadora Rosalba Ciarlini do cargo e mais uma vez cassou os direitos politicos de Claudia Regina e Wellington Filho, de Mossoró.

Depois da decisão do TRE, o acordão foi publicado no Diário Oficial da Justiça. Hoje, no cumprimento da decisão, o oficial de Justiça está notificando a Assembléia Legislativa, que agora terá 24 horas para empossar o novo governador.

O deputado estadual Fernando Mineiro disse que existe uma expectativa de convocação dos deputados para o ato até o final da tarde.

Desde ontem que os advogados do DEM e da Governadora Rosalba Ciarlini estão trabalhando para reverter a decisão no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, assim como aconteceu na outra decisão que afastou a governadora.

Fonte: Defato.com

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com