PUBLICIDADE

Mossoró, 24 de Março 2015 - 17:26hs

Noticias

Município de Pendências/RN investe na construção e manutenção de vias

04 de Outubro de 2013

O município de Pendências tem vivido outra realidade durante os últimos anos. A atual administração decidiu investir maciçamente para atender uma antiga reivindicação dos moradores locais: má conservação das ruas, avenidas e estradas vicinais. Qualquer pessoa que trafega pela cidade pode perceber a qualidade das vias, tanto da zona urbana quanto da rural.
De acordo com dados da Secretaria Municipal de Obras, só a Rua Armando Medeiros foi contemplada com mais de 6.600 (seis mil e seiscentos) metros quadrados de pavimentação asfaltica. Esta é uma das principais vias locais. Outra obra importante foi a pavimentação da rua Domingos Praxedes, outra via de grande importância para o município.
Orgulhoso com o resultado destas obras, o prefeito Ivan de Souza Padilha (PMDB) costuma citar uma conversa que teve com um morador da cidade, que é deficiente visual. O jovem lhe confidenciou que até ele consegue “ver” as melhorias do município, mesmo sem poder enxergar. “Ele disse que agora não cai mais em buraco quando anda pela cidade”, brinca.
Descontração à parte, os dados mostram que o depoimento do morador condiz com os investimentos feitos pelo Poder Executivo Municipal. Mais de 3.200 (três mil e duzentos) metros quadrados de calçamentos já foram recuperados, beneficiando moradores de treze ruas, em várias áreas, como a Jorge Barreto, a Vicente Queiroz, a Félix Rodrigues, dentre outras.
A preocupação com o tráfego não se resume à zona urbana. Os moradores da zona rural também têm sido beneficiados. As estradas vicinais da cidade têm recebido constantes reparos, reduzindo as dificuldades daqueles que têm que se deslocar dos distritos para a sede. “O homem do campo também merece ser olhado com respeito. É isso que fazemos”, diz Ivan.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com