PUBLICIDADE

Mossoró, 24 de Março 2015 - 17:41hs

Noticias

Bilhetagem unificada será avaliada em estudo da Prefeitura de Natal

09 de Agosto de 2013

Prefeito se reuniu com Sindicato do Transporte Alternativo nesta quinta (8).
Permissionários ocuparam prefeitura por 33 horas no fim de julho.

A bilhetagem eletrônica unificada foi o tema central da reunião entre o prefeito Carlos Eduardo Alves e o Sindicato dos Transportes Opcionais e Alternativos do Rio Grande do Norte (Sitoparn) nesta quinta-feira (8) no Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura de Natal. Ficou acordado que a Procuradoria Geral do Município fará um estudo jurídico sobre a implantação do sistema para definir a posição do Executivo Municipal. Uma nova discussão está marcada para a próxima segunda-feira (12).

“O prefeito já sinalizou com a possibilidade de atender algumas demandas da categoria. Recebemos a pauta de reivindicações, que vamos analisar e verificar a compatibilidade com as disposições legais”, afirma o procurador geral do Município, Carlos Castim. No encontro de segunda será apresentado o estudo sobre a viabilidade de implantar a bilhetagem unificada antes da licitação.

Fonte: G1RN

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com