PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 08:04hs

Noticias

Divas cantam para as mulheres no West Shopping Mossoró

07 de Março de 2014


O Dia 8 de Março será comemorado em grande estilo pelo West Shopping Mossoró, com show que reunirá algumas das principais vozes femininas da cidade. Os clientes serão presenteados com um CD com composições e interpretações de Elizabeth Freitas, Gaby Viégas, Nida Lira, Natali Vox, Renata Falcão e Thábata Mendes.
O CD será apresentado na noite do dia 8 de março, durante um Pocket Show, que é uma espécie de apresentação curta. Algumas das cantoras homenageadas já confirmaram a sua presença. O evento começa às 19h30 e vai até 20h30, na praça de alimentação do West Shopping Mossoró, presentando todos os clientes.
O objetivo da administração do empreendimento é regionalizar a data, que é lembrada no mundo inteiro e tem grande valor simbólico para as lutas sociais, principalmente nas questões de gênero. Entre as cantoras, o sentimento é de felicidade com o convite, que reconhece o valor do trabalho que elas realizam.
Elizabeth Freitas terá três músicas: Mossoró Terra Boa, Meu Xodó; Cultura Viva (Brasil, Brasil); e Sonho no Cais. As três são composições próprias. A primeira foi gravada separadamente e as outras duas estão no último EP (CD com menos músicas que o normal), que foi lançado em 2013 e batizado como Sonho no Cais.
“Achei bastante interessante e topei na hora”, disse, fazendo questão de elogiar a ideia do West Shopping: “É uma iniciativa muito boa porque vai dar visibilidade aos artistas locais”. Os elogios vêm de todas elas, aliás. “Achei muito bacana, uma ideia ótima, que valoriza a gente aqui da terra”, fala Renata Falcão.
Renata também cantará três músicas: Cabide; Preciso Dizer Que Te Amo; e Sinais de Fogo. Todas estão no último CD, de 2011, que se chama Recanto. Entre elas, a que mais lhe agrada é a primeira. “Vi que as pessoas que ouviram no CD gostaram. Tem também o arranjo que foi feito. Ficou bem diferente”, comenta.
O CD é composto por 18 músicas. Gaby Viegas canta Além do Infinito, Ladrão de Corações, e Cidade de Luz, Mossoró. Outra diva homenageada, Natali Vox, escolheu Romaria, I Love You Baby e Flor. Encerrando a lista, vêm Nida Lira e Thábata Mendes. A primeira canta Seduzir, OM e Me liga, e a segunda apresentará ao público as canções Tão Frio, A Praia É Testemunha e Um Beijo Por Um Beijo.

DIA 8 DE MARÇO
A data é lembrada mundialmente devido a um fato ocorrido em 1857, em uma fábrica de tecidos de Nova Iorque, nos Estados Unidos. As trabalhadoras ocuparam a fábrica durante uma manifestação por melhores condições e foram reprimidas com extrema violência. Elas foram mortas queimadas dentro da fábrica.


Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com