PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 16:25hs

Noticias

Secretaria lança "Humaniza SUS Caraúbas"

18 de Março de 2014


Buscando capacitar, instruir e melhorar o atendimento das equipes que integram todos os serviços de saúde da prefeitura municipal, a secretaria de saúde de Caraúbas lança o “Humaniza SUS Caraúbas”. A primeira oficina foi realizada na tarde desta segunda-feira (17).


Iniciando pela equipe da própria secretaria, o Humaniza SUS Caraúbas realizou instruções sobre o atendimento a população, uma das principais preocupações da administração municipal. A oficina foi ministrada pela Enfermeira e Professora, Elane Gurgel, componente da equipe de apoio institucional aos PSFs.


“Sempre foi uma das principais preocupações do prefeito Ademar, atender a população com total atenção, buscando sempre a melhor solução”, esclareceu o secretário da pasta, o bioquímico Fabrício Tavares.


Segundo o secretário, a expectativa é de em casa mês está fazendo oficinas de treinamento simultaneamente com as equipes durante todo ano.



Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com