PUBLICIDADE

Mossoró, 04 de Abril 2015 - 04:27hs

Noticias

Homens fazem arrastão em shopping de Natal e levam notebooks e celulares

01 de Julho de 2013

Crime aconteceu na noite deste domingo, na Insinuante do Norte Shopping.
Assaltantes levaram 30 notebooks e 50 celulares.

Quatro homens armados assaltaram a loja Insinuante do Norte Shopping, localizado na zona Norte de Natal, na noite deste domingo (30). De acordo com a Polícia Militar, o bando roubou 30 notebooks e 50 celulares modelo Galaxy e fugiu em uma saveiro branca.

De acordo com o major Kenedy, por volta das 19h houve um tumulto na praça de alimentação do shopping que chamou a atenção dos seguranças do estabelecimento. Os quatro assaltantes aproveitaram este momento, entraram no depósito da loja Insinuante e anunciaram o assalto. “Tudo indica que a confusão na praça de alimentação tem ligação com o assalto e foi provocada para chamar a atenção dos seguranças”, explicou o major.
Segundo ele, o depósito tem um acesso externo, que dá direto na rua. Os assaltantes entraram por esse acesso externo e não chegaram a entrar na loja, ficaram apenas no depósito.
A PM informou ainda que os assaltantes levaram 30 notebooks e 50 celulares modelo Galaxy e fugiram em uma saveiro branca com destino ignorado. “A Polícia Civil está trabalhando nas investigações com base nas imagens de segurança que registraram a ação dos assaltantes”, disse o major.

Fonte: www.g1.globo.com
Foto: Reprodução

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com